quarta-feira, 27 de abril de 2011

Porto On The Run

Numa altura em que, desde Janeiro, encerram 64 empresas por dia neste rectângulo esquecido aqui onde termina a tal de Europa, estes vossos amigos Vitor Dias e João Meixedo resolveram meter a mão na massa. Eis a nossa mais recente aventura.

A ideia nasceu no seio de um grupo de maratonistas que se considera privilegiado pelo facto de viver no Porto e que têm toda a satisfação em partilhar a beleza desta magnífica cidade com outros entusiastas da corrida que os visitem.

Porto on the run oferece percursos citadinos alternativos que se pretende satisfaçam o participante quer do ponto de vista turístico quer do ponto de vista desportivo, na medida em que se proporciona a oportunidade de sentir a cidade de um modo diferente do habitual e que se pretende seja entusiasmante e excitante.

Para os visitantes do Porto para quem a corrida constitui uma parte essencial da rotina diária, por mero prazer ou enquanto integrado na preparação para uma prova, Porto on the run oferece a possibilidade de cumprir esse plano de treinos explorando trajectos novos e interessantes.

We are a group of marathoners that have the privilege of living in this remarkable city and are pleased to share its beauty with other running enthusiasts that visit us.

Porto on the run offers alternative city tours that will please you both as a runner and as a tourist, since we will provide you the opportunity of experience our city in an exciting way.

If you’re traveling to Porto and running is an essential part of your daily routine, for mere pleasure or because you’re training for a race, we offer you the possibility to fulfill your running plan by exploring new and interesting routes.

12 comentários:

António Almeida disse...

Parabéns aos 2 pela iniciativa, muito interessante e original (pelo menos eu achei).
Abraço.

Carlos Castro disse...

5 *****!

É uma bela iniciativa e um projecto que pode ir bem longe!
Faço votos disso mesmo.
Abraço!

Pinhoquinto disse...

Finalmente deste sentido ao termo com que te identificas melhor nesta coisa das corridas: Maraturismo! Parabéns e felicidades!

MPaiva disse...

Amigo Meixedo,

É com enorme satisfação que vos felicito por esta iniciativa empresarial que me parece, siceramente, condenada ao sucesso!

Para além da alegria que me dá ver os meus amigos a conseguir ter ideias fantásticas, sabes bem que há um secreto prazer em dar-te este abraço pelo elogio à iniciativa privada que esta tua iniciativa comporta!!!!!

abraço
MPaiva

João Paulo Meixedo disse...

Obrigado, amigo António.
Vamos ver no que isto dá.
Um abraço.

João Paulo Meixedo disse...

Olá Carlos.
O desfio do Vitor é para pensar ...
:)

João Paulo Meixedo disse...

Ah ah ah, em grande, caro Pinho!
É mesmo isso.
Aquele abraço.

João Paulo Meixedo disse...

Obrigado, caro amigo Miguel.
Sei que é sincero.
Um abraçôm

Erwin Rudolf J. A. Schrodinger disse...

A navegação no Porto On The Run é agradável, gostei de saber da disponibilidade do acompanhante em carregar a carteira e os cartões de crédito do cliente desportista :)
A divulgação com regularidade junto aos hotéis cá em Portugal parece-me importante.
Congratulo-vos pela criatividade e inovação.
Votos de um surpreendente sucesso.

João Paulo Meixedo disse...

Obrigado, caro Rudolfo; claro que estamos cá para ajudar a aliviar ... as tensões :)

Mark Velhote disse...

Fantástico!
Gostei do logótipo, do site e fundamentalmente da ideia!

Felicidades para a iniciativa!

Aquele abraço
Mark

J. Fernandes disse...

Felicidades para mais esta maratona, têm todos os ingredientes para ser bem sucedida.