quinta-feira, 29 de outubro de 2009

“Bad Weather Can't Stop Your Run”



O ginásio WellDomus Fitness e Spa Services que teve a cortesia de ceder as instalações para o II Meeting Blogger deu um importante passo no apoio ao atletismo.
.
Com a formação de um grupo de sócios entusiastas pelas corrida no exterior o WellDomus convidou o Prof. João Campos, treinador de atletas como Rui Silva e Fernanda Ribeiro, para dar todo o apoio técnico a todos os sócios que participem em corridas de média e longa duração. Este apoio técnico é facultado através de palestras inteiramente gratuitas aos sócios com temas variados como a preparação física e nutrição antes e após corridas e respostas via email a todas as perguntas que os nossos sócios possam ter.
.
Este apoio estende-se também nas aulas de corrida no exterior realizadas todas as terças feiras às 19h. Estas aulas são acompanhadas pelo atleta Diogo Sousa, atleta com curriculum na selecção nacional de atletismo, e também por grandes figuras do atletismo nacional como a Sara Moreira e Fernanda Ribeiro que participarão esporadicamente nas aulas.

5 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Estou a ver que ainda me vou mudar para o Porto.

Também, para quem é "sem casa", isso não é nada de novo ou especial.

Até à Maratona?

Um abraço

Ana Pereira

João Paulo Meixedo disse...

Não te faria nada mal :)
Sim, penso que sim, mas ontem resolvi fazer uns "afundos" ou lá o que é isso e agora está a doer-me aqui um músculo cujo nome desconheço, mas não é dor de cansaço. A uma semana da maratona pôr-me com novidades ... o burro sou eu!

Unknown disse...

Mui Bem

joaquim adelino disse...

Penso que a semente se deve ao CyberRuners, pelo menos foi o impulso que faltava, vocês estiveram muito bem e isto vem confirmar o que sempre temos dito. O Porto e os portuenses ficam a ganhar.
Abraço.

João Paulo Meixedo disse...

Gosto de pensar que no mínimo demos um contributo. Não há incompatibilidade entre o indoor e o outdoor, podendo complementar-se; se bem que de momento eu apenas pratique desporto sem tecto por cima da cabeça.
Abraço.