quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ómega 3

Realizou-se hoje, com enorme sucesso, mais uma reunião do conselho de administração do II-Meeting Blogger, para avaliar os resultados da recente Cimeira Bilateral Meeting-Blogger/RunPorto e, como podem constatar pelas imagens em anexo, a coisa está a mexer.


Almoçamos as famosas tripas à moda do Porto, fonte privilegiada de Ómega 3, desde que convenientemente cozinhadas, a saber: substitui-se as tripas por salmão, a chouriça por arenque, a orelheira por sardinha, o toucinho por cavala, os feijões por amendoim e sementes, a couve por abóbora e acompanha-se com sumo de abacate.

Foi exactamente assim que as pedimos, mas já não havia. Nunca mais lá vamos!

Temos já um esquema de programa delineado, mas não queremos ir adiantando pormenores que depois não se venham a realizar, pelo que iremos fornecendo informação à medida que a mesma se for confirmando.

Adiantamos que, na sequência da referida cimeira e por cortesia da RunPorto, iremos ter um espaço próprio na ExpoMaratona, o que nos permitirá um melhor acolhimento dos participantes. Não se precipitem nas inscrições para a(s) prova(s), porque poderemos ser nós a tratar disso, o que facilitará a inscrição como equipa, bem como o próprio levantamento de dorsais.

Pretendemos seleccionar um nome para a equipa, pelo que pedimos que atirem para aqui com as vossas sugestões, para que na próxima semana as possamos pôr a votação.

Lista em permanente actualização (que é como quem diz: sempre que eu por cá passar):

Blogoraiders
Cyberrunners
Cyber team

7 comentários:

joaquim adelino disse...

Olá amigo João.
"como podem constatar pelas imagens em anexo, a coisa está a mexer". E de que maneira, digo eu.
Mas deixem-me elogiar o vosso trabalho e dedicação, tenho a certeza que vamos ser muito bem recebidos e que o nosso encontro vai ser mais uma vez um sucesso.
A inscrição e a equipa que vamos representar deixo à vossa escolha.

luis mota disse...

Olá João!
Vejo que as coisas estão em bom andamento. Felicito-vos pela forma como abraçaram este encontro. Uma vez que irão tratar das inscrições não irei efectuar o registo. Quanto ao nome do grupo deixo para vós.
Saudações desportivas,
Luís Mota

João Paulo Meixedo disse...

Olá amigos
As coisas estão a rolar.
Mais novidades dentro em breve.

Mark V disse...

Viva,

Confesso que fiquei com agua na boca!
Da próxima vez não me importo de secretariar a cimeira( elegante forma de me fazer de convidado eheh).

Cá vou esperando por mais novidades e cá fica a minha sugestão:

RUNNING BLOGGERS!

Abraço

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Numa altura do campeonato em que me questiono onde e como estarei na altura da "coisa", correndo o risco de não estar simplesmente, talvez nem me devesse pronunciar, mas como "ainda mexo", cá estou a dar palpites, mesmo sem os dar.

Para ser muito sincera, não morro de amores por nenhum dos nomes sugeridos, mas como também não tenho de momento nenhuma sugestão, sujeitar-me-ei ao que for escolhido, de bom grato e sem protesto, bem ciente que o nome não passa de um pormenor.

Com vontade de ter vontade para treinar para a Meia, pois sem correr a Meia, não irei,

Ana Pereira

João Paulo Meixedo disse...

estás convocado, Mark.
Não te esqueças da marmita ;)
Abraço.

João Paulo Meixedo disse...

Maria, com meia ou sem meia, a sua presença é obrigatória (mas tenho a certeza que vai se com meia). Quanto ao nome, aceita então o centralismo democrático :)