A máquina fotográfica está a virar moda em fazer companhia durante os treinos. Eu aprecio muito a Natureza e se puder partilhar aquilo que vou vendo então não penso duas vezes e bato mesmo a chapa. É de facto um previlégio treinar aí, aproveite bem. Um abraço.
Treino sempre que posso, caro amigo; que é muito diferente de "sempre que quero". Na meia da ponte vou levar a máquina e treinar fotografar enquanto corro; visto que vou por todos os motivos do mundo menos o de fazer tempos; por isso me vou estrear noutra actividade: fotocorrida :) Grande abraço.
hoje foi treino mesmo molhado uma tromba de água daquelas , a carla veio comigo de bicicleta foi mesmo mau, assim e a tentar fugir da chuva o gps la marcou 13.05km em 56m55seg. Essa tua vista de casa realmente é formidável abraço
he he, é para não te pores sempre a gozar aqui com o Norte. Não cai aqui uma gota de água há semanas. E hoje ainda está melhor tempo que ontem; só é pena eu estar a trabalhar... Mesmo assim ainda andaste praí a 4:20, pá. Tás em grande. Abraço.
Olá João! Uma vista convidativa para um dia de corrida junto do Douro. É pena não ter a disponibilidade necessária para treinar um pouco mais. Também vou participar na Meia de Lisboa. Grande abraço, Luís Mota
Esta vida há-de mudar caro Luís. É só mais um mesito; aliás o excesso de trabalho que de momento tenha acabará precisamente no dia 20 de Março: entro na Meia de Lisboa com fraca preparação mas em descontracção total. Abraço.
Olá amigo João. Já que Maomé não vem à montanha vai a... Passei para o cumprimentar e saber se as coisas para vir a Lisboa estão a correr bem. Se é para bater chapas então fazemos uma boa dupla, chapa a ti, chapa a mim, e vamos nisso que havemos de chegar. Meu amigo, envio-lhe um abraço.
O maomé está de molho, amigo Avelino. Doente e cheio de trabalho; sem tempo para correr e blogar (como se vê pela resposta tardia). Mas a Lisboa vou, mesmo sem treinar; isto apesar de ainda não me ter inscrito. Mais em cima do acontecimento combinamos encontro. Um Abraçôm, JP
16 comentários:
A máquina fotográfica está a virar moda em fazer companhia durante os treinos. Eu aprecio muito a Natureza e se puder partilhar aquilo que vou vendo então não penso duas vezes e bato mesmo a chapa.
É de facto um previlégio treinar aí, aproveite bem.
Um abraço.
Treino sempre que posso, caro amigo; que é muito diferente de "sempre que quero".
Na meia da ponte vou levar a máquina e treinar fotografar enquanto corro; visto que vou por todos os motivos do mundo menos o de fazer tempos; por isso me vou estrear noutra actividade: fotocorrida :)
Grande abraço.
Parabéns pelo treino que lugar lindo para se treinar é isso ae.
Bons treinos e bom final de semana.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com
O treino areja as ideias. Que o diga a Cristina do teu post, Jorge.
Grande abraço.
Viva João,
Vamos lá ver se logo conseguimos arranjar disponibilidade igual de maneira a partilhar este fantástico percurso!
Abraço
vamos lá a ver, pá; acordei com dor de garganta ... sabes que um gajo de metro e noventa arrisca-se a dormir muitas vezes com os pés de fora :)
boa tarde joao
hoje foi treino mesmo molhado uma tromba de água daquelas , a carla veio comigo de bicicleta foi mesmo mau, assim e a tentar fugir da chuva o gps la marcou 13.05km em 56m55seg. Essa tua vista de casa realmente é formidável abraço
he he, é para não te pores sempre a gozar aqui com o Norte. Não cai aqui uma gota de água há semanas. E hoje ainda está melhor tempo que ontem; só é pena eu estar a trabalhar...
Mesmo assim ainda andaste praí a 4:20, pá. Tás em grande.
Abraço.
Olá João!
Uma vista convidativa para um dia de corrida junto do Douro. É pena não ter a disponibilidade necessária para treinar um pouco mais.
Também vou participar na Meia de Lisboa.
Grande abraço,
Luís Mota
João...
Belo lugar para treinar... ar puro, vida animal, e muito vinho...lol abraços
Magnífico local!! Parabéns pelo privilégio de poder correr numa paisagem dessa.
Esta vida há-de mudar caro Luís. É só mais um mesito; aliás o excesso de trabalho que de momento tenha acabará precisamente no dia 20 de Março: entro na Meia de Lisboa com fraca preparação mas em descontracção total.
Abraço.
Cá te espero para uma visita, caro Carlos lampião :)
Essa cidade não lhe fica atrás, caro Ricardo. Nunca mais aí volto sem que faça um treino na marginal.
Abraço.
Olá amigo João.
Já que Maomé não vem à montanha vai a... Passei para o cumprimentar e saber se as coisas para vir a Lisboa estão a correr bem. Se é para bater chapas então fazemos uma boa dupla, chapa a ti, chapa a mim, e vamos nisso que havemos de chegar.
Meu amigo, envio-lhe um abraço.
O maomé está de molho, amigo Avelino. Doente e cheio de trabalho; sem tempo para correr e blogar (como se vê pela resposta tardia).
Mas a Lisboa vou, mesmo sem treinar; isto apesar de ainda não me ter inscrito.
Mais em cima do acontecimento combinamos encontro.
Um Abraçôm,
JP
Enviar um comentário