Três pontes, quatro tabuleiros, quinze quilómetros.
Sozinho: casa + pte D. Luiz I (travessia do tabuleiro inferior) + pte da Arrábida (travessia) + pte D. Luiz I (travessia do tabuleiro superior) + pte do Infante (travessia) + casa.
Olá João! Um belo treino na invicta. Se estivesse perto não terias corrido sozinho. Mas, tal como tu, também corri pela manhã, só que junto do rio Nabão. Um bom fim-de-semana para ti, Luís Mota
Ora aqui está uma vantagem da Invicta sobre a central de compras… Mais pontes, mais tabuleiros e melhor e mais belo percurso, as margens norte e sul do Douro são muito mais ricas e apelativas à vista!
Eu para fazer algo semelhante teria que fazer +- 70 km, “só” passava por duas pontes, e teria que atravessar aquele deserto da Margem Sul!...
Olá Orlando. Que me perdoem os outros amigos, mas a melhor parte desta posta foi o seu comentário, que colocou o pilar que faltava para segurar bem firme uma outra ponte - esta invisível - mas que me traz uma enorme satisfação. Uma abraço, pois, e até à Caparica, se não for antes.
E com razão, Mark, e com razão; mas deixa-me dizer-te que não foi planeado. Não tenho tido tempo para treinar, e ainda por cima voltei à bola (estou a diputar um torneio de futebol de 7), e ao fim-de-semana o puto joga ao sábado pelos sub-10 e ao domingo pelos sub-9. Uma miséria! De modo que na sexta saí de casa ao fim do dia, para a chuva, contrariado e sem vontade de correr. A verdade é que a coisa era ter tido meia horita ou coisa parecida, mas fui indo e saiu isto. Devo dizer-te que foi lentíssimo (5:40/km), pelo que terias adormecido pelo caminho. De momento, não consigo andar mais rápido. De qualquer das formas, a ideia foi tua, pelo que te peço desculpa e prometo agendar uma próxima, na tua companhia. Abraço e até Viana, se não for antes.
Já tinha saudades das suas visitas, amigo Acácio. É verdade que seria internacional, pelo que prometo que se um dia nos visitar faço e outros treinos consigo aqui nesta nossa bela cidade. Um abraço.
Pois é, isto aqui em Lisboa é impossível de fazer, entre a Vasco da Gama e a 25 de Abril vão 15 kms, ainda hoje tive de o fazer, foram 30 kms que me atiraram para o Sofá. E depois teríamos que ter a Via Verde, porque aqui paga-se tudo. Mas para chegar à Arrábida isso é um bocado penoso, valeu a 2ª parte que desce. Abraço.
Eu sei que a culpa de ires sozinho foi minha, mas não estava em condições de arriscar devido a lesão. Também já fiz esse percurso, embora em sentido diferente. Também fiz sozinho mas da próxima vais ver que nem eu nem tu iremos sozinhos. Ainda nos falamos antes da Meia de Viana (parece que o meu pé me vai deixar ir).
Olá Paulo.. Pelo que me apercebi, vais fazer a meia em Viana, eu e o Lopes também vamos, se quiseres boleia..
Quanto à prova, não podemos esperar por ti, sabes que temos tempos que não estão ao teu alcance..;)) ..mas quanto ao cozido, era capaz de te acompanhar..
18 comentários:
Olá João!
Um belo treino na invicta. Se estivesse perto não terias corrido sozinho. Mas, tal como tu, também corri pela manhã, só que junto do rio Nabão.
Um bom fim-de-semana para ti,
Luís Mota
Ora aqui está uma vantagem da Invicta sobre a central de compras… Mais pontes, mais tabuleiros e melhor e mais belo percurso, as margens norte e sul do Douro são muito mais ricas e apelativas à vista!
Eu para fazer algo semelhante teria que fazer +- 70 km, “só” passava por duas pontes, e teria que atravessar aquele deserto da Margem Sul!...
Continuação de bons treinos e melhores provas!
Se não for antes, até à Caparica!
Um Abraço
Orlando Duarte
Eh pá agora fiquei chateado contigo! Este treino das pontes já estava "apalavrado" desde o ano passado...
bem, fica para a próxima!
abraço
Grande João !!!
belo treino LONGO ... para mim é um treino internacional rsrs
Sucesso e amanhã que fazer o meu !!!
Abraços !!!
Olá Luis.
O Nabão não perde por esperar; também lá hei-de treinar um dia, assim espero.
Um abraço.
Olá Orlando.
Que me perdoem os outros amigos, mas a melhor parte desta posta foi o seu comentário, que colocou o pilar que faltava para segurar bem firme uma outra ponte - esta invisível - mas que me traz uma enorme satisfação.
Uma abraço, pois, e até à Caparica, se não for antes.
E com razão, Mark, e com razão; mas deixa-me dizer-te que não foi planeado. Não tenho tido tempo para treinar, e ainda por cima voltei à bola (estou a diputar um torneio de futebol de 7), e ao fim-de-semana o puto joga ao sábado pelos sub-10 e ao domingo pelos sub-9. Uma miséria!
De modo que na sexta saí de casa ao fim do dia, para a chuva, contrariado e sem vontade de correr. A verdade é que a coisa era ter tido meia horita ou coisa parecida, mas fui indo e saiu isto. Devo dizer-te que foi lentíssimo (5:40/km), pelo que terias adormecido pelo caminho. De momento, não consigo andar mais rápido. De qualquer das formas, a ideia foi tua, pelo que te peço desculpa e prometo agendar uma próxima, na tua companhia.
Abraço e até Viana, se não for antes.
Já tinha saudades das suas visitas, amigo Acácio.
É verdade que seria internacional, pelo que prometo que se um dia nos visitar faço e outros treinos consigo aqui nesta nossa bela cidade.
Um abraço.
Pois é, isto aqui em Lisboa é impossível de fazer, entre a Vasco da Gama e a 25 de Abril vão 15 kms, ainda hoje tive de o fazer, foram 30 kms que me atiraram para o Sofá. E depois teríamos que ter a Via Verde, porque aqui paga-se tudo.
Mas para chegar à Arrábida isso é um bocado penoso, valeu a 2ª parte que desce.
Abraço.
É de doidos, amigo Joaquim, a alternativa é aderir ao duatlo e fazer esse treino de bicla ;)
Grande abraço.
Temos craque de bola, para chegar a selecção ou se é bom de bola ou é brasileiro....lol....Qual a posição???
Quanto a corrida, é obra com este frio e sozinho andares a fazer 15km...eu cá engordei uns quilitos e ando sem apetite para treinar.
Abraço Campeão
Guarda-redes, pá, como o belhote.
Viva amigo
Eu sei que a culpa de ires sozinho foi minha, mas não estava em condições de arriscar devido a lesão. Também já fiz esse percurso, embora em sentido diferente. Também fiz sozinho mas da próxima vais ver que nem eu nem tu iremos sozinhos.
Ainda nos falamos antes da Meia de Viana (parece que o meu pé me vai deixar ir).
1 abs
Vitor Dias
eh pá, se vais temos que falar, porque parece que há aí um cozido à portuguesa nas fraldas da Serra d'Arga, a não perder.
Biba
Cozido? Ei la.. Conta-me lá como é isso. Abastecimentos desses não se podem perder.
Olá Paulo..
Pelo que me apercebi, vais fazer a meia em Viana, eu e o Lopes também vamos, se quiseres boleia..
Quanto à prova, não podemos esperar por ti, sabes que temos tempos que não estão ao teu alcance..;))
..mas quanto ao cozido, era capaz de te acompanhar..
Diz coisas
Abraço
Olá Vitor.
Agradeço a boleia, mas devo ter que levar o carro. Isso do cozido é a sério? É que é preciso marcar.
Abraço
Olá Paulo
Depois de fazer a meia... isto se consegui acabar ;) tinha muito gosto em ir contigo ao cozido!!
Mas precísavamos de tomar uma banhoca, será que orientas isso?
Se conseguires banho para 2, também podes marcar almoço para mais 2...
Diz coisas..
Abraço
vitormgf@gmail.com
917960865
Enviar um comentário