Jorge Pinto, atleta do clube Juventude Unida de Fornos, venceu as duas primeiras provas de 2009 realizadas aqui no distrito do Porto: a S. Silvestre de Stº Tirso e a S. Silvestre de Ermesinde, realizadas num intervalo de apenas 15 horas.
Pois é joão. Não havia lá cabeças de cartaz que justificasse a ida de uma cãmara e divulgar que no anonimato também existem campeões que podem ombrear com os melhores. Embora se saiba que muitos destes bons atletas gostam de andar um pouco "escondidos", também é verdade que todos somos sensíveis e gostamos de ser reconhecidos pelos feitos que formos alcançando. Vá divulgando estes acontecimentos porque são sempre interessantes e mostra muita coisa que de outra forma numca iriamos conhecer, ao pormenor,claro. Um abraço
O seu ponto de vista foi exactamente o meu, e o que me moveu para escrever este post. Nem sequer conheço o atleta em questão, mas pareceu-me pertinente. Há muito quem se alimente mais do "parecer" do que propriamento do "ser". Não é o caso do Jorge Pinto. Abraço.
2 comentários:
Pois é joão. Não havia lá cabeças de cartaz que justificasse a ida de uma cãmara e divulgar que no anonimato também existem campeões que podem ombrear com os melhores.
Embora se saiba que muitos destes bons atletas gostam de andar um pouco "escondidos", também é verdade que todos somos sensíveis e gostamos de ser reconhecidos pelos feitos que formos alcançando.
Vá divulgando estes acontecimentos porque são sempre interessantes e mostra muita coisa que de outra forma numca iriamos conhecer, ao pormenor,claro.
Um abraço
O seu ponto de vista foi exactamente o meu, e o que me moveu para escrever este post. Nem sequer conheço o atleta em questão, mas pareceu-me pertinente.
Há muito quem se alimente mais do "parecer" do que propriamento do "ser". Não é o caso do Jorge Pinto.
Abraço.
Enviar um comentário