domingo, 27 de setembro de 2009

Até correm sozinhas

Estreei aqui ...



... umas destas ...



... equipadas com umas destas ...




domingo, 20 de setembro de 2009

Running sightseeing em Idanha-a-Nova

.
Descer, descer, descer, descer, descer ...
subir, subir, subir, subir, subir ...

descer, descer, descer, descer, descer ...
subir, subir, subir, subir, subir ...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ah Leão!

Quando, em Agosto de 2008, debaixo dos tórridos 40º de Port El Kantaoui, mal se arrastando entre o mar e a piscina via aquele doido compatriota que conhecera na praia e com quem fazia dupla na rede de vólei para invariavelmente bater os alemães. Mas, dizíamos nós, quando ele via aquele portuense sair do hotel para fazer um treino de corrida debaixo daquela canícula, nunca se imaginaria ele próprio a começar a correr e muito menos a concluir a sua primeira prova, e logo uma meia-maratona, apenas um mês depois.

Provavelmente também nunca se imaginaria a concluir, apenas 9 meses mais tarde e com um brilhante tempo de 3h9min, a sua primeira maratona.

Por muita imaginação que tivesse, nunca poderia supor que apenas um ano depois de ter dado os primeiros passos de corrida, concluísse, aos 34 anos, uma meia-maratona com o brilhante tempo de 1:22:18, e um 30º lugar.

Aqui o vemos ladeado por dois colegas de treino: o Telmo Silva e o campeoníssimo Hélder Ornelas (que, em preparação para a Maratona de Nova York, ficou em 2º lugar nesta mesma meia de S. João das Lampas).

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ómega 3

Realizou-se hoje, com enorme sucesso, mais uma reunião do conselho de administração do II-Meeting Blogger, para avaliar os resultados da recente Cimeira Bilateral Meeting-Blogger/RunPorto e, como podem constatar pelas imagens em anexo, a coisa está a mexer.


Almoçamos as famosas tripas à moda do Porto, fonte privilegiada de Ómega 3, desde que convenientemente cozinhadas, a saber: substitui-se as tripas por salmão, a chouriça por arenque, a orelheira por sardinha, o toucinho por cavala, os feijões por amendoim e sementes, a couve por abóbora e acompanha-se com sumo de abacate.

Foi exactamente assim que as pedimos, mas já não havia. Nunca mais lá vamos!

Temos já um esquema de programa delineado, mas não queremos ir adiantando pormenores que depois não se venham a realizar, pelo que iremos fornecendo informação à medida que a mesma se for confirmando.

Adiantamos que, na sequência da referida cimeira e por cortesia da RunPorto, iremos ter um espaço próprio na ExpoMaratona, o que nos permitirá um melhor acolhimento dos participantes. Não se precipitem nas inscrições para a(s) prova(s), porque poderemos ser nós a tratar disso, o que facilitará a inscrição como equipa, bem como o próprio levantamento de dorsais.

Pretendemos seleccionar um nome para a equipa, pelo que pedimos que atirem para aqui com as vossas sugestões, para que na próxima semana as possamos pôr a votação.

Lista em permanente actualização (que é como quem diz: sempre que eu por cá passar):

Blogoraiders
Cyberrunners
Cyber team